DVD "A Praia dos Seus Sonhos" de Martin Murphy

DVD "A Praia dos Seus Sonhos" de Martin Murphy

Para venda Filme em DVD "A Praia dos Seus Sonhos" de Martin Murphy

Lost Things (A Praia dos Seus Sonhos) é um filme Australiano de 2004 do género terror e thriller, realizado por Martin Murphy e protagonizado por Leon Ford, Lenka Kripac e Charlie Garber.


Sinopse:

Quando quatro adolescentes desobedecem aos pais e planeiam no final das aulas um fim de semana na praia, aquilo que poderia ser um sonho acaba por tornar-se num pesadelo! Começando aos poucos a aperceberem-se dos mistérios do sexo e do amor, estes jovens ainda só têm consciência das suas próprias fantasias. Enquanto que os dois rapazes já imaginam um festim sexual, as raparigas não estão nem aí... Mas passa-se algo de muito estranho nesta praia e eles querem regressar a casa... Um encontro inesperado com um desconhecido, Zippo, não vai ajudar... Apanhados na armadilha, tal como peixes apanhados na rede, irão ser confrontados com os mais terríveis mistérios... Cada um terá que escolher para sempre o rumo das suas vidas.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 107 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio