DVD "A Proposta" com William Hurt

DVD "A Proposta" com William Hurt

Para venda Filme em DVD "A Proposta" com William Hurt

The Proposition (A Proposta) é um filme Norte Americano de 1998 do género drama e romance, realizado por Lesli Linka Glatter e protagonizado por Madeleine Stowe, Kenneth Branagh, William Hurt e Robert Loggia.


Sinopse:

Apesar da sua imensa riqueza e influência na sociedade de Boston, em 1935, Arthur não pode dar à sua esposa, Eleanor (Madeleine Stowe), o que ela mais deseja na vida - um filho. Desesperados e sem alternativas acabam por recorrer a uma solução impensável para os tempos em que vivem - um filho por encomenda... Roger Martin (Neil Patrick Harris), um jovem estudante de Direito, aceita com algum receio a invulgar proposta de gerar esta criança, mas tudo se complica quando se sente fortemente atraído por Eleanor. Para evitar o escândalo ela procura refúgio no Padre Michael McKinnon (Kenneth Branagh) que também se apaixona por ela conduzindo-os a inesperadas consequências...


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço - 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio