DVD "A Testemunha" com Harrison Ford/Raro!

DVD "A Testemunha" com Harrison Ford/Raro!

Para venda filme em DVD "A Testemunha" com Harrison Ford

Witness (A Testemunha) é um filme Norte Americano de 1985, do género policial, drama, romance e thriller, realizado por Peter Weir, protagonizado por Harrison Ford e baseado na história de Pamela Wallace, William Kelley e Earl W. Wallace.


Recebeu 12 prémios e 25 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 8 nomeações para Óscar, no qual venceu 2 deles.

Com um orçamento de 12 milhões de dólares teve receitas de bilheteira em mais de 68 milhões de dólares, apenas nos EUA e Canadá.


Sinopse:

Quando uma jovem mulher Amish e o seu filho são apanhados no meio de um homicídio de um agente dos narcóticos à paisana, o seu salvador acaba por ser o duro detective de Filadélfia, John Book.
Harrison Ford é sensacional no papel de Book, o polícia que se vai infiltrar no mundo sem violência de uma comunidade Amish, na Pennsylvania.
O resultado final é uma luta pela vida e pela morte, cheia de acção, misturada com uma corrente mais sensível de preocupação e amor proibido.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raro!
Preço - 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio