DVD "A Última Estação" com Helen Mirren/Slidepack/Selado!

DVD "A Última Estação" com Helen Mirren/Slidepack/Selado!

Para venda Filme em DVD "A Última Estação" com Helen Mirren numa edição especial em Slidepack

The Last Station (A Última Estação) é um filme Russo, Britânico e Alemão de 2009 do género drama, biografia e romance, realizado por Michael Hoffman e protagonizado por Christopher Plummer e Helen Mirren.
Baseado no livro de 1990 com o mesmo nome de Jay Parini.

Recebeu 2 prémios e 14 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos, inclusive 2 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Após quase cinquenta anos de casamento, Sofia, a dedicada esposa, amante, musa e secretária de Leo Tolstói - ela copiou o manuscrito de Guerra e Paz seis vezes à mão - vê subitamente o seu mundo virado do avesso. Ao adoptar uma nova religião, o grande escritor russo renuncia aos seus títulos de nobreza, às suas propriedades e inclusivamente à sua família, trocando tudo pela pobreza, vegetarianismo e mesmo o celibato. Após ela lhe ter dado treze filhos. Quando Sofia descobre que o fiel discípulo de Tolstói, Chertkov - que ela despreza - pode ter persuadido secretamente o marido a assinar um novo testamento, onde deixa os direitos das suas novelas icónicas ao povo russo e não à sua própria família, é consumida por uma raiva justificada. Empregando toda a sua astúcia, todos os truques de sedução do seu considerável arsenal, Sofia luta ferozmente por aquilo que considera ser seu por direito. No entanto, quanto mais radicais são as suas acções, mais facilmente Chertkov consegue persuadir Tolstói do mal que ela fará à sua gloriosa herança.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado novo e selado ou seja ainda dentro do papel celofane!
Edição Especial em Slidepack

Preço- 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio