DVD "A Verdade e o Medo" com Michael Douglas

DVD "A Verdade e o Medo" com Michael Douglas

Para venda filme em DVD "A Verdade e o Medo" com Michael Douglas

Beyond a Reasonable Doubt (A Verdade e o Medo) é um filme Norte Americano de 2009 do género drama e thriller, realizado por Peter Hyams e protagonizado por Michael Douglas e Amber Tamblyn.
Trata-se de um remake do filme homónimo que Fritz Lang realizou em 1956.


Sinopse:

Com A Verdade e o Medo, um remake de um clássico de Fritz Lang dos anos 50, o aclamado Peter Hyams conseguiu o impossível: transportar para os nossos dias essa genuína e inimitável sensibilidade noir sem perder nada do que a distinguia, as personagens imperfeitas mas incandescentes, o engenho narrativo, a ironia e o fatalismo.
Martin Hunter (Michael Douglas) é um famoso advogado, conhecido pelo seu histórico impecável no que toca a colocar criminosos na prisão. Mas quando um novato e ambicioso jornalista, C.J. Nicholas (Jess Metcalfe), começa a investigar os casos e a suspeitar que as provas foram adulteradas, o registo do advogado é posto em causa. Num perigoso jogo do gato e do rato, C.J. incrimina-se propositadamente como suspeito de um crime para tentar apanhar Hunter...
Mas Hunter vai provar ser um adversário mais sagaz e perigoso do que C.J. antecipara e o jovem jornalista só tem agora para se agarrar o amor e a confiança de Ella Crystal, uma jovem advogada do gabinete de Hunter, se quer salvar a sua carreira e, mais importante, a sua vida...


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio