DVD "Almas Desesperadas" Raro!

DVD "Almas Desesperadas" Raro!

Para venda Filme em DVD "Almas Desesperadas"

Desperate Souls (Almas Desesperadas) é um filme Canadiano de 2005 do género horror, realizado por Chad Archibald e Philip Carrer e protagonizado por R. Patrick Williams e Karen Boshart.


Sinopse:

PERSEGUIR O MAL ATÉ AO INFERNO

Com as origens numa antiga seita de druidas, um livro de inexplicável poder sobreviveu durante séculos, protegido pelas sombras negras do mundo natural. Através de um acto egoísta e sangrento, um grupo de jovens órfãos despertou um poder vingativo num grupo de adolescentes inocentes, enquanto acampavam de fim-de-semana.
Pisando sem saberem no solo amaldiçoado de outros tempos, os adolescentes abrem acidentalmente o Círculo, um portal que permite que as almas atormentadas dos órfãos regressem e criem uma violenta divisão entre a nossa dimensão e a deles. Agora, um dos adolescentes, Kevin, com a ajuda de um estranho homem e da sua namorada, Christy, terão que ajudar a fechar o Círculo antes que este o oculte não só a eles, mas também o mundo que os rodeia.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 111 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio