DVD "Apanha-me Esse Gringo" com Mel Gibson

DVD "Apanha-me Esse Gringo" com Mel Gibson

Para venda Filme em DVD "Apanha-me Esse Gringo" com Mel Gibson

Get the Gringo (Apanha-me Esse Gringo) é um filme Norte Americano de 2012 do género acção, crime/policial e thriller, realizado por Adrian Grunberg e protagonizado por Mel Gibson.


Sinopse:

"Apanha-me esse Gringo", com a chancela da Icon, é um explosivo filme de Acão com toques de humor negro, realizado por Adrian Grunberg e produzido e interpretado por Mel Gibson.

Driver (Mel Gibson) não está a ter um grande dia e nada promete que fique melhor. Com o golpe de milhões que acabou de dar, poderia começar a pensar numas descansadas férias de verão, não tivesse esta hipótese ido parar- literalmente- a Sul da fronteira.
Ao mesmo tempo que se vê envolvido numa perseguição a alta velocidade com a Patrulha de Fronteira dos EUA, e com um corpo a esvair-se em sangue no banco de trás do seu carro, Driver vai de encontro à divisória que separa os dois países, acabando por parar apenas...no México.
Detido pelas autoridades mexicanas, Driver é enviado para uma prisão de alta-segurança, entrando no estranho e perigoso mundo de "El Pueblito", onde não é fácil sobreviver, especialmente para um estrangeiro como Driver. A menos que seja com a ajuda de alguém que conhece os meandros desse lugar - como, por exemplo, um miúdo de 10 anos.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 8 euros

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio