DVD "Apollo 13" com Tom Hanks

DVD "Apollo 13" com Tom Hanks

Para venda Filme em DVD "Apollo 13" com Tom Hanks

Apollo 13 é um filme Norte Americano de 1995 do género aventura, drama e história, realizado por Ron Howard e protagonizado por Tom Hanks, Bill Paxton, Kevin Bacon e Ed Harris.
O filme narra a história verídica da desastrosa missão Apollo 13 da NASA.

Com um orçamento de 52 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 355 milhões de dólares.

Recebeu 19 prémios e 26 nomeações em variadissimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 9 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 2 deles.


Sinopse:

Só tinha passado um ano desde que o Homem pisara a Lua pela primeira vez e segundo a opinião pública, a Apollo 13 ia ser uma missão de rotina... até que estas palavras chegaram da imensidão do espaço: "Houston, temos um problema". Ron Howard, realizador vencedor de um Óscar, e um elenco memorável - Tom Hanks, Kevin Bacon, Bill Paxton, Gary Sinise e Ed Harris - protagonizam este espectacular thriller.
Suspensos a mais de 350.000 mil quilómetros da Terra numa nave avariada, três astronautas veêm-se imersos numa desesperada batalha pela sobrevivência. Enquanto isso, no Centro de Controle, todos tentam trazê-los de volta, lutando contra o tempo. Um emocionante episódio verídico que narra uma história de coragem, luta e engenho, algumas das características mais marcantes da saga da conquista do espaço.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço - 6 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 103 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio