DVD "As Cinquenta Sombras de Grey" com Dakota Johnson

DVD "As Cinquenta Sombras de Grey" com Dakota Johnson

Para venda Filme em DVD "As Cinquenta Sombras de Grey" com Dakota Johnson

Fifty Shades of Grey (As Cinquenta Sombras de Grey) é um filme Norte Americano de 2015 do género drama, romance e erótico, realizado por Sam Taylor-Johnson e protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan.
Baseado no best-seller e livro homónimo da autora britânica E. L. James.

Com um orçamento de 40 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 571 milhões de dólares.


Sinopse:

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma rapariga tímida que sempre teve dificuldades em relacionar-se com o sexo oposto. Certo dia, a pedido da sua melhor amiga, entrevista Christian Grey (Jamie Dornan), um dos empresários mais ricos e promissores do momento. Nesse encontro, a jovem descobre um homem fascinante que, para sua surpresa, se mostra interessado em conhecê-la mais profundamente. À medida que se tornam mais próximos, ela dá-se conta de que Christian não é uma pessoa comum. Nasce assim uma complexa relação erótica e emocional entre ambos: Anastasia vê-se envolvida nos prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objecto de desejo do sádico Grey. No entanto, apesar de se deixar levar pelas sensações, ela continua a sua busca do amor verdadeiro...

Realizado pela artista multimédia Sam Taylor-Johnson, segundo um argumento de Kelly Marcel, Patrick Marber e Mark Bomback, um "thriller" erótico que aborda o tema confiança vs. necessidade de controlo, nas práticas BDSM ("bondage", disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). "As Cinquenta Sombras de Grey" é a adaptação ao grande ecrã do primeiro volume da trilogia publicada, em 2011 e 2012, pela autora britânica E.L. James, que se tornou num fenómeno global ao vender mais de dez milhões de livros nas seis primeiras semanas. Para a banda sonora deste filme, a cantora Beyoncé fez uma nova versão da canção "Crazy in love".


DVD original e em excelente estado.
Contém legendas em Português.

Contém o Booklet
Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio