DVD "Assassinos" com Sylvester Stallone

DVD "Assassinos" com Sylvester Stallone

Para venda Filme em DVD "Assassinos" com Sylvester Stallone

Assassins (Assassinos) é um filme Norte Americano de 1995 do género acção e thriller, realizado por Richard Donner e protagonizado por Sylvester Stallone, Antonio Banderas e Julianne Moore.

Com um orçamento de 50 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 83 milhões de dólares.


Sinopse:

Robert Rath (Sylvester Stallone) é um assassino profissional que foi contratado, há dez anos atrás, para matar um dos patrões do crime organizado russo, Nicolai Tashlekoff (Anatoli Davydov). Agora, foi contratado para matar outro patrão do crime: Alan Branch (Steve Kahan). Mas alguém adianta-se a Rath, mata Branch e ainda lhe rouba o seu contrato. O assassino vai acabar por descobrir que por trás deste esquema está o seu rival Miguel Bain (Antonio Banderas). Após o fracasso de um segundo golpe encomendado, Rath "reforma-se" e decide tornar-se o protector de um dos alvos, Electra (Julianne Moore) - uma perita em vigilância que roubou uma "disquete" com informações valiosas. Rath está agora na mira de Bain, mas quando os dois se cruzam acabam por descobrir que o homem que os contrata para Assassinos é o mesmo: Nicolai Tashlekoff, que estava supostamente morto.


DVD original e em excelente estado!
Com legendas em Português.

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 106 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio