DVD "Boyhood - Momentos de Uma Vida" Selado!

DVD "Boyhood - Momentos de Uma Vida" Selado!

Para venda filme em DVD "Boyhood - Momentos de Uma Vida" com Ethan Hawke

Boyhood (Boyhood - Momentos de Uma Vida) é um filme Norte Americano de 2014 do género drama, realizado por Richard Linklater e protagonizado por Patricia Arquette, Ellar Coltrane, Lorelei Linklater e Ethan Hawke.
O filme ganhou notoriedade por ter demorado 12 anos até ser concluído.

Com um orçamento de 4 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 57 milhões de dólares.

Recebeu 145 prémios e 146 nomeações em variadissimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 6 nomeações para Oscar da academia, dos quais venceu 1 deles.


Sinopse:

São imagens (quase) reais. Foram captadas ao longo de 12 anos, anos esses correspondentes aos da vida de um rapaz. Num dos projectos cinematográficos mais ambiciosos, raros e aguardados de sempre, segue-se em "tempo real" o crescimento de Mason (Ellar Coltrane). Com seis anos no início do filme, é e será um miúdo como tantos outros. Filho de pais divorciados, vive com a mãe (Patricia Arquette) e a irmã mais velha (Lorelei Linklater, filha do realizador, Richard Linklater). O pai (Ethan Hawke), só vê aos fins-de-semana e nas férias. Tem amigos, padrastos, problemas, dilemas, alegrias, escolhas, consequências, responsabilidades, amores, paixões. Cresce. Descobre(-se). Todos os anos, durante uma semana, a equipa de filmagens reencontrava-se com ele e com as personagens da sua vida. Os actores voltavam aos seus papéis, crescendo, envelhecendo e mostrando os sinais do tempo perante a câmara, sem verem o que tinha sido filmado antes. Foram os primeiros a ser surpreendidos com o resultado final, de forma avassaladora. "Boyhood" segue um guião, mas não tem artifícios. Mostra esta vida como ela é.

Um drama ficcional sobre a memória e as relações, em que Linklater leva ao limite a abordagem que já explorara na trilogia de culto "Antes do Amanhecer", "Antes do Anoitecer" e "Antes da Meia-Noite", também com Ethan Hawke. Quis filmar "o modo como o tempo passa pelas nossas vidas", enaltecendo os "pequenos momentos que fazem a diferença, em vez dos 'grandes momentos' que se vêem sempre nos filmes", sublinhou aquando da exibição no Festival de Berlim, onde "Boyhood" foi aclamado como uma obra-prima e de onde trouxe o Urso de Prata para Melhor Realizador.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado novo e selado ou seja ainda dentro do papel celofane.

Preço - 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa , Santo Tirso, Póvoa do Varzim ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio