DVD "Bully - Estranhas Amizades" de Larry Clark

DVD "Bully - Estranhas Amizades" de Larry Clark

Para venda Filme em DVD "Bully - Estranhas Amizades" de Larry Clark

Bully (Bully - Estranhas Amizades) é um filme Norte Americano de 2001 do género drama, crime/policial e thriller, realizado por Larry Clark e protagonizado por Brad Renfro, Bijou Phillips, Rachel Miner, Michael Pitt, Leo Fitzpatrick, Daniel Franzese, Kelli Garner e Nick Stahl.
Baseado no livro de Jim Schutze, Bully: A True Story of High School Revenge.

Recebeu 3 prémios e 1 nomeação em vários festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

Nem imagina do que eles são capazes

São 4 da manhã... sabe onde os seus filhos estão?

Bobby Kent (Nick Stahl) e Marty Puccio (Brad Renfro) são dois marginais adolescentes e bem-parecidos que se conhecem desde sempre. Trabalham juntos em empregos temporários, drogam-se e vagueiam pelos bares gays do bairro, vendendo filmes pornográficos caseiros e operando linhas eróticas homossexuais para ganharem dinheiro e para se divertirem. Bobby é um sádico, um rufia, brutal e eficiente. Marty é o seu melhor amigo, o seu joguete, a sua vítima preferida. Ambos foram sempre assim. Um dia combinam um encontro na praia com a bela e mimada Ali (Bijou Phillips) e com a sua estranha e vulnerável amiga, Lisa (Rachel Miner). Quando Marty leva Lisa para o banco traseiro do carro de Bobby, ela entrega-lhe o seu corpo e oferece-lhe a sua alma. A experiência de Ali é diferente. No banco da frente, Bobby humilha-a enquanto pressiona a boca dela contra o seu ventre. Mais tarde, Lisa diz à mãe que tem um novo namorado. Está apaixonada. O grave problema é o que está para acontecer... porque ninguém imagina do que eles são capazes!
Baseado em factos verídicos do livro de Jim Schutze. "Bully é como um medicamento para o cancro: poderoso, difícil de engolir, mas necessário.

"Um Senhor das Moscas dos tempos modernos." - New York Times


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 107 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio