DVD "Carter" com Sylvester Stallone/Snapper

DVD "Carter" com Sylvester Stallone/Snapper

Para venda Filme em DVD "Carter" com Sylvester Stallone

Get Carter (Carter) é um filme Norte Americano de acção, crime/policial, drama e thriller, realizado por Stephen Kay e protagonizado por Sylvester Stallone, Miranda Richardson, Rachael Leigh Cook, Alan Cumming, Mickey Rourke e Rhona Mitra.
É um Remake do filme homónimo de 1971.


Sinopse:

Se perguntarem a Jack Carter o que ele faz na vida ele ira explicar que trata de problemas financeiros. Se não pagar o que deve, corre o risco de Carter tratar de si... E neste filme Carter tem muitos problemas que tratar, incluindo um ajuste radical ao seu próprio sentido de honra e família. "Get Carter" conta com Sylvester Stallone no papel do "duro" Carter neste remake de uma dos maiores clássicos entre os filmes de acção e suspense. Neste espectacular filme Stallone contracena com Miranda Richardson, Rachel Leigh Cook, Alan Cumming, Mickey Rourke e Michael Caine (O Carter original de 1971). A emoção e violência de Las Vegas dão lugar a alta-tecnologia e sofisticação de Seattle quando Carter parte em busca dos assassinos do seu irmão. Os vilões já sabem que carter está à sua caça. Mas não há nada que possam fazer para o impedir.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Edição Snapper
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio