DVD"Cellular"c/ Kim Basinger e Jason Statham/Novo!

DVD"Cellular"c/ Kim Basinger e Jason Statham/Novo!

Para venda Filme em DVD "Cellular" com Kim Basinger

Cellular (Cellular - Ligação de Alto Risco) é um filme norte-americano de 2004, do género acção e suspence, realizado por David R. Ellis e protagonizado por Kim Basinger, Jason Statham e Chris Evans.


Sinopse:

SE A LIGAÇÃO CAI, ELA MORRE...

"ESPECTACULAR"
-Ebert & Roeper

"...HABILMENTE PLANEADO, PLAUSÍVEL E BEM REPRESENTADO"
- Claudia Puig, USA TODAY


E se recebesses uma chamada no teu telemóvel de uma pessoa desconhecida a pedir ajuda? Pensavas que era uma brincadeira? E se existisse uma remota possibilidade de ser verdade, e tu eras a sua única esperança? O que fazias?
Kim Bassinger (Vencedora da Academia) protagoniza Jessica Martin, uma mãe e professora de ciências que vê a sua vida ser destruída quando cinco desconhecidos a sequestram de sua casa levando-a para um local misterioso. Jessica não compreende os motivos do sequestro e sente-se aterrorizada. Sem ajuda, consegue fazer funcionar um telefone e marcar um número aleatório na tentativa desesperada de se salvar. Ryan (Chris Evans), o jovem que atende a chamada, descobre que é a última esperança desta mulher. Sem conhecer nada sobre Jessica, a não ser apenas a sua voz trémula de pânico, Ryan corre no seu rasto entrando num mundo de mentiras e assassinatos. A vida de Jessica e da sua família está nas suas mãos mas o que esperará Ryan do outro lado da linha? E quanto lhe custará descobri-lo?


Filme original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em estado impecável...rigorosamente novo sem qualquer tipo de riscos ou mossas!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa ou Santo Tirso!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio