DVD "Chocolate" com Johnny Depp

DVD "Chocolate" com Johnny Depp

Para venda Filme em DVD "Chocolate" com Johnny Depp

Chocolat (Chocolate) é um filme Norte Americano e Britânico de 2000 do género drama, romance e comédia, realizado por Lasse Hallström e protagonizado por Juliette Binoche, Alfred Molina, Carrie-Anne Moss e Johnny Depp.
Baseado no romance Chocolat, de Joanne Harris.

Com um orçamento de 25 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 152 milhões de dólares.

Recebeu 8 prémios e 33 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 5 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Quando uma misteriosa forasteira e a sua filha chegam a uma pacata aldeia francesa no Inverno de 1959, ninguém poderia imaginar o impacto que a impressionante Vianne (Juliette Binoche) e a sua espirituosa filha viriam a ter nesta comunidade. Pouco tempo após chegar, Vianne abre uma invulgar loja de chocolates. O seu mágico dom para adivinhar os desejos mais secretos dos seus clientes e satisfazê-los com os seus divinos preparos, leva os locais a entregarem-se à tentação e aos seus prazeres. No entanto é só quando um outro forasteiro, Roux (Jonny Depp), também ele atraente e sedutor chega à aldeia, que Vianne reconhece os seus próprios desejos.
Mas nem toda a gente se encontra deslumbrada com Vianne, Reynaud, um nobre residente que assumiu a direcção moral da aldeia, vê em Vianne uma ameaça à sua ordem e conjunto de princípios, e, numa tentativa de bani-la da aldeia, proíbe a todos a entrada na sua loja, desencadeando um confronto nunca visto entre aqueles que preferem o passado e os que não querem perder o seu recentemente descoberto prazer.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio