DVD "Cisne Negro" com Natalie Portman

DVD "Cisne Negro" com Natalie Portman

Para venda Filme em DVD "Cisne Negro" com Natalie Portman

Black Swan (Cisne Negro) é um filme Norte Americano de 2010 do género drama e thriller, realizado por Darren Aronofsky e protagonizado por Natalie Portman, Vincent Cassel, Mila Kunis, Barbara Hershey e Winona Ryder.

Com um orçamento de 13 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 329 milhões de dólares.

Recebeu 31 prémios e 98 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 5 nomeações para Oscar da academia dos quais venceu 1 deles.


Sinopse:

Com a Vencedora de Óscar Da Academia Natalie Portman e realizado por Darren Aronofsky (O Wrestler), este provocativo thriller psicológico, entusiasmou críticos e público, tornando-se o "filme a não perder do ano". Portman oferece-nos a melhor interpretação da sua carreira como Nina, uma bailarina extremamente talentosa mas perigosamente instável, no auge do seu estrelato. Levada aos limites pelo seu exigente director artístico (Vincent Cassel) e com o protagonismo ameaçado por uma sedutora bailarina rival (Mila Kunis), a percepção de Nina sobre a realidade começa a desvanecer. À medida que a pressão aumenta, a obsessão compulsiva de Nina assume proporções perigosas, atirando-a para um pesadelo real que vai ameaçar não só a sua sanidade mental, como também a sua própria vida.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio