DVD "Códigos de Guerra" com Nicolas Cage

DVD "Códigos de Guerra" com Nicolas Cage

Para venda Filme em DVD "Códigos de Guerra" com Nicolas Cage

Windtalkers (Códigos de Guerra) é um filme Norte Americano de 2002 do género acção, drama e guerra, realizado por John Woo e protagonizado por Nicolas Cage.
Baseado em factos reais.


Sinopse:

Ano de 1944, Segunda Guerra Mundial. Na luta com os japoneses, os americanos socorrem-se dos índios Navajo e do seu dialecto como código para as transmissões de guerra a efectuar entre as suas forças espalhadas ao longo do Oceano Pacífico. Depois de se ter miraculosamente salvo de uma batalha nas ilhas Salomão, o fuzileiro naval Joe Enders é novamente destacado para a guerra com a missão de proteger Ben Yahzee, um desses índios Navajo. Mas mais do que proteger Ben Yahzee, Enders terá que proteger o código do inimigo japonês. Isso significa ter que sacrificar o seu próprio camarada de armas em caso de eminente prisão deste por parte das tropas japonesas. E esse cruel dilema moral irá certamente ser posto à prova durante a violenta batalha de Saipan. Em Enders irá forçosamente nascer um intenso conflito interior entre a amizade a um semelhante e compatriota e os seus deveres perante as ordens recebidas para defesa da pátria.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio