DVD "Corto Maltese na Sibéria" Edição Especial em Slidepack!

DVD "Corto Maltese na Sibéria" Edição Especial em Slidepack!

Para venda filme em DVD "Corto Maltese na Sibéria" numa edição especial em slidepack.

Corto Maltese: La Cour Secrète des Arcanes (Corto Maltese na Sibéria) é um filme Francês, Luxemburguês e Italiano de 2002 do género animação, drama e aventura, realizado por Pascal Morelli.
Baseado no livro Corto Maltese en Sibérie de Hugo Pratt.


Sinopse:

'Deus sabe como seria abominável um mundo sem aventura, sem sonhos, sem alegria' - Rasputin
Os 10 dias que abalaram o mundo. Com estas proféticas palavras, o jornalista americano John Reed, um dos muitos históricos amigos de Corto Maltese, sintetizou os marcantes acontecimentos da Revolução Russa de 1917.
Entre os Urais e Xangai, o levantamento desencadeou poderosas emoções a todos os níveis da sociedade. Algumas pessoas eram atraídas por hediondas acções, enquanto outras mostravam uma honra mais nobre. Muita coisa estava em jogo: ouro, nostalgia de uma forma antiga de vida, esperança de uma nova ordem mundial...
Com toda esta instabilidade, as pessoas procuravam desesperadas os oráculos para terem respostas, matavam por aborrecimento e morriam por um olhar inoportuno. Tendo como pano de fundo estes dramáticos acontecimentos, Corto e Rasputin tentam deitar a mão ao ouro do Czar, que o General Koltchak espera usar para financiar a sua guerra e derrubar os Bolcheviques.
No seu caminho, Corto encontra diversas sociedades secretas chinesas, uma duquesa Russa, tão encantadora como perversa, um homem que acredita ser a reencarnação de Genghis Khan, um aviador americano e um sem número de generais divididos entre a nostalgia das glórias do passado e a preocupação sobre o seu futuro.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Trata-se de uma edição Especial em Slidepack.
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa , Santo Tirso e Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 103 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio