DVD "Crimes Calculados" com Sandra Bullock

DVD "Crimes Calculados" com Sandra Bullock

Para venda Filme em DVD "Crimes Calculados" com Sandra Bullock

Murder by Numbers (Crimes Calculados) é um filme Norte Americano de 2002 do género crime/policial e thriller, realizado por Barbet Schroeder e protagonizado por Sandra Bullock, Ben Chaplin, Ryan Gosling e Michael Pitt.


Sinopse:

Sandra Bullock nunca esteve tão impressionante ou humana (Michael Sragow, Baltimore Sun) como no papel de Cassie Mayweather, uma detective de homicídios que é forçada a enfrentar os seus demónios pessoais enquanto investiga um estranho homicídio.
Confiando nos seus instintos sobre os verdadeiros assassinos ela vai tentar desvendar o mistério por trás da morte de uma rapariga. Os indícios apontam num sentido, mas a sequência de provas é demasiado perfeita. Algo está errado.
Os procedimentos policiais e o thriller fundem-se com resultados arrepiantes neste filme realizado por Barbet Schroeder (Jovem procura companheira). Ryan Gosling (The Believer) e Michael Pitt (Descobrir Forrester) são dois rapazes ricos e aborrecidos que planeiam e executam o homicídio perfeito, para provarem a sua superioridade à polícia. Acreditam que levaram a melhor, mas não contaram com Cassie Mayweather.


DVD original e em excelente estado.
Contém legendas em Português.

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio