DVD "Decisão Crítica"com Kurt Russell/Snapper/Raro

DVD "Decisão Crítica"com Kurt Russell/Snapper/Raro

Para venda Filme em DVD "Decisão Crítica" com Kurt Russell

Executive Decision (Decisão Crítica) é um filme Norte Americano de 1996 do género acção e thriller, realizado por Stuart Baird e protagonizado por Kurt Russell, Steven Seagal, Halle Berry, Oliver Platt, David Suchet e John Leguizamo.

Com um orçamento de 55 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 122 milhões de dólares.


Sinopse:

Á procura de emoção? Tomou a Decisão acertada! O produtor Joel Silver acrescenta mais um sucesso á sua lista e Stuart Baird, responsável pela montagem de Arma Mortífera e outros espectaculares filmes de acção, tem uma memorável estreia como realizador neste filme "mais rápido que Speed e mais divertido que Operação Flecha Quebrada" (Allen Barra, Newhouse Newspapers).
Kurt Russell, Steven Seagal, Halle Berry, John Leguizamo e outros, num heróico elenco, estão a bordo para emoção de primeira classe. A missão: entrar num 747, tomado por terroristas, em pleno voo. Evitar que os detectem. Localizar e desarmar uma bomba com gás tóxico suficiente para paralisar metade da costa oriental dos Estados Unidos. Executar um rápido ataque que neutralize os terroristas e mantenha os passageiros em segurança. Fazer tudo isto sem comunicações com o solo. E fazê-lo antes que um nervoso militar faça explodir o avião. "Espero que haja um bom filme neste voo", gracejava um elemento do grupo de assalto. Por sinal há um de grande espectáculo: Decisão Crítica!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Edição Snapper!
DVD Raro!
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio