DVD "Die Hard 2 - Assalto ao Aeroporto" com Bruce Willis

DVD "Die Hard 2 - Assalto ao Aeroporto" com Bruce Willis

Para venda Filme em DVD "Die Hard 2 - Assalto ao Aeroporto" com Bruce Willis

Die Hard 2 (Die Hard 2 - Assalto ao Aeroporto) é um filme Norte Americano de 1990 do género acção e thriller, realizado por Renny Harlin e protagonizado por Bruce Willis.
Sequela do filme "Die Hard" de 1988.

Com um orçamento de 70 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 240 milhões de dólares.


Sinopse:

Numa véspera de Natal coberta de neve, na capital da nação, um bando de terroristas apodera-se de um importante aeroporto internacional, e mantém como reféns milhares de pessoas que viajam durante a época festiva. Os terroristas, um bando de comandos militares renegados, liderados por um oficial desonesto e sanguinário (William Sadler), vieram para salvar um barão da droga das garras da justiça. Estão preparados para todas as eventualidades menos uma: John McClaine, um polícia que não está de serviço, com a sensação de um mortífero déjà vu.
Bruce Willis regressa no papel do polícia heróico, que combate não apenas os terroristas, mas também o incompetente chefe da polícia do aeroporto (Dannis Franz), o casmurro capitão da brigada anti-terrorismo do Exército (John Amos), e uma implacável tempestade de neve. As pistas estão cobertas com os restos da morte e da destruição. A sua mulher (Bonnie Bedelia) está presa num dos aviões que voam em círculos algures no ar, desesperados e sem combustível. É a guerra aberta, numa fulminante viagem a jacto através da agitação e do terror. Apertem os vossos cintos!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio