DVD "Dívida de Sangue" com Clint Eastwood

DVD "Dívida de Sangue" com Clint Eastwood

Para venda Filme em DVD "Dívida de Sangue" com Clint Eastwood

Blood Work (Dívida de Sangue) é um filme Norte Americano de 2002 do género acção, crime/policial, drama e thriller, realizado por Clint Eastwood e protagonizado pelo próprio Clint Eastwood, Jeff Daniels e Anjelica Huston.
Baseado no livro de 1998 com o mesmo nome de Michael Connelly.


Sinopse:

O agente profiler Terry McCaleb do FBI chega sempre ao coração dos seus casos. Mas desta vez, o caso é pessoal, pois trata-se do coração que bate no seu peito. McCaleb recebeu um transplante e a dadora é a vítima de um homicídio! A irmã da dadora pede-lhe para pagar a sua dívida encontrando o assassino. Esta é apenas a primeira reviravolta num thriller inteligente e profundo ao mais "puro estilo Eastwood: rápido, surpreendente e muito emocionante" (Jim Svejda, KNX/CBS Radio).

Baseado no romance de Michael Connelly adaptado para o cinema através de um argumento de Brian Helgeland (L.A.Confidencial), "Blood Work - Dívida de Sangue" marca o regresso em força de Clint Eastwood. Eastwood não só produz e realiza este extraordinário filme como também lídera um elenco excepcional a representar personagens humanas e intrigantes, num história de fazer gelar o sangue nas veias... e o prender ao seu lugar de princípio ao fim.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço - 7 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio