DVD "Doido Por Ti" com Julia Stiles

DVD "Doido Por Ti" com Julia Stiles

Para venda filme em DVD "Doido Por Ti" com Julia Stiles

Down To You (Doido Por Ti) é um filme Norte Americano de 2000 do género comédia e romance, realizado por Kris Isacsson e protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Julia Stiles.


Sinopse:

A irresistível comédia sobre dar ao primeiro amor uma segunda oportunidade!
As estrelas do ecrã Freddie Prinze Jr. (Ela é Demais, Sei O Que Fizeste no Verão Passado) e Julia Stiles (10 Coisas Que Odeio Em Ti) juntam-se numa comédia engraçada e sexy, onde a magia do primeiro amor colide com os desafios da vida real!
Desde o momento em que eles se conhecem no meio do caos de um colégio da cidade de Nova Iorque, Al (Prinze) e Imogen (Stiles) começam uma viagem romântica onde o verdadeiro amor muitas vezes compete com a tentação de fugir de um compromisso! À medida que o tempo passa e um estranho conjunto de amigos entra em cena, eles vão celebrar todos os altos e confrontar todos os baixos que engrandecem o seu apaixonado relacionamento!
Contando também com Henry Winkler (O Águas), Selma Blair (Estranhas Ligações) e Shawn Hatosy (Outside Providence, Mistério na Faculdade) neste elenco cheio de jovens estrelas, vai querer juntar-se a este incrível casal, à medida que eles enfrentam o futuro, com alguns resultados loucos e inesperados!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa e Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 107 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio