DVD "Dr. Estranho Amor" com Peter Sellers

DVD "Dr. Estranho Amor" com Peter Sellers

Para venda filme em DVD "Dr. Estranho Amor" com Peter Sellers

Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb (Dr. Estranho Amor) é um filme Britânico e Norte Americano de 1964, do género humor negro, realizado por Stanley Kubrick e protagonizado por Peter Sellers.

É um dos poucos filmes a terem recebido a classificação de 100% "Fresh" no site Rotten Tomatoes.
A Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos considerou o filme "culturalmente significativo" em 1989, e o escolheu para ser preservado no Registro Nacional de Filmes. Foi classificado como o terceiro filme na lista AFI's 100 Years100 Laughs, que mostra os 100 principais filmes de comédia dos Estados Unidos de acordo com o American Film Institute.

Recebeu 9 prémios e 9 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Óscar.


Sinopse:

Convicto de que os comunistas estão a contaminar a nação americana, um general ordena, num acesso de loucura, um ataque aéreo nuclear de surpresa sobre a União Soviética. O seu ajudante, o capitão Mandrake trata de averiguar o código para impedir o bombardeamento. Para resolver o problema o presidente dos E.U.A. contacta Moscovo a fim de convencer o dirigente soviético de que o ataque é um estúpido erro.

Entretanto, o assessor do presidente, um antigo cientista nazi, Dr. Estranho Amor, confirma a existência da Máquina do Juízo Final`, um dispositivo soviético de represália capaz de pôr fim à humanidade para sempre.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Contém o Booklet
Preço - 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio