DVD "Em Terra Selvagem" com Steven Seagal/Snapper

DVD "Em Terra Selvagem" com Steven Seagal/Snapper

Para venda Filme em DVD "Em Terra Selvagem" com Steven Seagal

On Deadly Ground (Em Terra Selvagem) é um filme Norte Americano de 1994 do género acção, realizado por Steven Seagal e protagonizado por Steven Seagal, Michael Caine e Billy Bob Thornton.


Sinopse:

O mais duro de todos os que trabalham nas plataformas petrolíferas do Alasca, Forrest Taft (Steven Seagal, que faz aqui a sua estreia como realizador), especializou-se no combate ao fogo nos poços de petróleo.
Contudo, está em vias de enfrentar uma batalha ainda mais quente com o renegado Michael Jennings (Michael Caine), presidente da companhia petrolífera Aegis Oil. Jennings e os seus comparsas colocaram os lucros acima da segurança ambiental. E colocaram igualmente Taft, Masu (Joan Chen), uma activista nativa do Alasca, e todos os que se lhes opõem na sua lista negra.
Mas Taft, fazendo uso de artes marciais, explosivos e de técnicas de sobrevivência, conhecimentos obtidos enquanto operacional da CIA, dá-lhes o troco que eles merecem. Lutando contra um ou contra vinte, a mensagem de Taft é bem clara: interfiram com a terra que ele ama e estarão em solo mortal.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado impecável

Edição Snapper
Preço- 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 112 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio