DVD "Encurralada" com Wesley Snipes

DVD "Encurralada" com Wesley Snipes

Para venda Filme em DVD "Encurralada" com Wesley Snipes

Liberty Stands Still (Encurralada) é um filme Norte Americano de 2002 do género acção, drama e thriller, realizado por Kari Skogland e protagonizado por Wesley Snipes e Linda Fiorentino.


Sinopse:

Quando alguém prime o gatilho, somos obrigados a fazer o mesmo.
Uma bela mulher deixa o seu jacto particular e percorre rapidamente as ruas de Los Angeles, na sua limusine á prova de bala para chegar a tempo de assistir á última exibição da peça do seu amante. A mulher é Liberty Wallace, herdeira e vice-presidente do maior fabricante de armas dos Estados Unidos. Ela e o seu marido são dois dos principais negociantes de armas do mundo.
Á porta do teatro, o seu telemóvel toca. O laser vermelho no seu peito é sinal de que quem lhe telefona não está a brincar quando ameaça rebentar uma bomba no teatro e matar toda a gente, incluindo o seu amante, se ela não fizer exactamente o que ele pedir.
Joe, o atirador, está decidido a vingar a morte do seu filho, morto com uma das espingardas de maior venda de Liberty. Agora ela é o alvo de Joe, encontrando-se á mercê daquilo que a tornou rica, uma arma e uma pessoa com um dedo no gatilho. Os dados estão lançados para um confronto tenso e volátil.
Olhar a morte na cara mudará para sempre a sua vida.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 062 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio