DVD "Era Uma Vez...Um Pai" com Ben Affleck

DVD "Era Uma Vez...Um Pai" com Ben Affleck

Para venda Filme em DVD "Era Uma Vez...Um Pai" com Ben Affleck

Jersey Girl (Era Uma Vez...Um Pai) é um filme Norte Americano de 2004 do género comédia e drama, realizado por Kevin Smith e protagonizado por Ben Affleck e Liv Tyler.


Sinopse:

Dois dos actores favoritos de Hollywood, Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos, Pago Para Esquecer) e Liv Tyler (Trilogia O Senhor dos Anéis e Armageddon) brilham nesta tocante comédia sobre um homem que quando julgava ter perdido tudo na vida, descobre que afinal tinha tudo o que necessitava para ser feliz!
Ollie (Ben Affleck) é um calmo e bem sucedido publicitário de Manhattan, que parece ter tudo o que deseja, até que a sua vida é tragicamente alterada com a morte da sua mulher, deixando-o no papel de pai solteiro, desempregado e a viver com o pai nos subúrbios da sua terra natal, Nova Jersey.
Quando ele julga que a sua vida atingiu o fundo, ao ir pela milionésima vez com a filha alugar o seu filme favorito, Ollie conhece Maya (Liv Tyler), que desafia as suas prioridades e perspectivas. Ele começa a entender que por vezes temos de esquecer o passado, aceitarmos o que somos e aprendermos a ser felizes...
Também com os desempenhos de Jennifer Lopez (Encontro em Manhattan) e Jason Biggs (American Pie - A Primeira Vez), o realizador Kevin Smith (Perseguindo Amy) dá-nos mais um êxito que os críticos clamam como um dos mais divertidos do ano!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio