DVD "Espíritos Inquietos" com Kevin Bacon

DVD "Espíritos Inquietos" com Kevin Bacon

Para venda Filme em DVD "Espíritos Inquietos" com Kevin Bacon

Stir of Echoes (Espíritos Inquietos) é um filme Norte Americano de 1999 do género terror e thriller, realizado por David Koepp e protagonizado por Kevin Bacon, Kathryn Erbe, Illeana Douglas e Kevin Dunn.
Baseado no livro de Richard Matheson com o mesmo nome.


Sinopse:

Em cada mente há uma porta que não deve ser aberta.

Tom Witzky (Kevin Bacon) é um homem de classe média, um simples homem de família que está prestes a viver uma experiência fora do normal, com o outro mundo. Não importa que Tom não acredite em espíritos, porque agora um espírito começou a acreditar seriamente nele.
Tudo começa quando, inocentemente, Tom concorda em ser hipnotizado numa festa com um grupo de amigos. Nessa noite, ele é possuído por imagens perturbadoras e sonhos alucinantes. Então, começa a ver coisas que não consegue explicar e ouvir vozes que não pode ignorar e a viver uma vida que, subitamente, não é a dele.
Mais tarde, as visões sobrenaturais de Tom, começam a tornar-se realidade, como peças de um puzzle, como ecos de um crime por resolver.
Alarmado, tenta fazer desaparecer estes misteriosos poderes, mas não consegue resistir e investigar este mistério que está a consumir a sua vida, só para descobrir um horrendo crime, um espírito perturbado e o terrível preço a pagar por tudo isso.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio