DVD "Evan, O Todo-Poderoso" com Steve Carell

DVD "Evan, O Todo-Poderoso" com Steve Carell

Para venda Filme em DVD "Evan, O Todo-Poderoso" com Steve Carell

Evan Almighty (Evan, O Todo-Poderoso) é um filme Norte Americano de 2007 do género comédia e fantasia, realizado por Tom Shadyac e protagonizado por Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham e John Goodman.


Sinopse:

Evan, o Todo-Poderoso é uma comédia para todas as idades, protagonizado por Steve Carell (Virgem aos 40 Anos), na pele do congressista Junior Evan Baxter, cujo desejo de "mudar o mundo" é ouvido nada mais nada menos que por Deus (o galardoado* pelos Academy Awards Morgan Freeman). Quando Deus surpreendentemente lhe aparece e o incumbe de construir uma arca, Evan acha que está a ficar louco. Com a chegada rápida de misteriosos carregamentos de madeira, ferramentas depositadas á sua porta e animais a desfilar aos pares na sua direcção, a vida ultra-absorvente de Evan passa de um ultra sucesso a uma toda-poderosa confusão!
Evan, O Todo-Poderoso é uma estrondosa comédia para toda a família de Tom Shadyac, o realizador de Bruce, O Todo-Poderoso e O Mentiroso Compulsivo.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 5 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio