DVD "Focus" com Will Smith/Selado!

DVD "Focus" com Will Smith/Selado!

Para venda filme em DVD "Focus" com Will Smith

Focus é um filme Norte Americano de 2015 do género acção, crime/policial, comédia e drama, realizado por Glenn Ficarra e John Requa e protagonizado por Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro.

Com um orçamento de 50 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 158 milhões de dólares.


Sinopse:

Will Smith é Nicky Spurgeon, um vigarista profissional que decide ajudar Jess, uma jovem e atraente burlona a aprimorar as suas capacidades e a vingar no mundo do crime. Mas quando a sua relação começa a tornar-se demasiado íntima, ele afasta-se sem explicações, deixando-a profundamente magoada. Três anos passados, Jess e Nicky reencontram-se casualmente em Buenos Aires (Argentina) e Nicky descobre que ela se tornou numa criminosa de sucesso e que agora está envolvida no mundo das apostas de corridas de carros. A antiga aprendiza vai agora deixar-se envolver no mais recente esquema fraudulento de Nicky... Mas apenas para o deixar fora de jogo.

Uma comédia negra escrita e realizada por Glenn Ficarra e John Requa (a dupla responsável por "Eu Amo-te Phillip Morris" ou "Amor, Estúpido e Louco"). Além de Smith, conta com australiana Margot Robbie e o brasileiro Rodrigo Santoro nos papéis principais.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado novo e selado ou seja ainda dentro do papel celofane.

Preço- 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa do Varzim ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio