DVD "Fórmula 51" com Samuel L. Jackson

DVD "Fórmula 51" com Samuel L. Jackson

Para venda Filme em DVD "Fórmula 51" com Samuel L. Jackson

The 51st State (Fórmula 51) é um filme Britânico de 2001 do género acção, crime/policial, comédia e thriller, realizado por Ronny Yu e protagonizado por Samuel L. Jackson, Robert Carlyle, Emily Mortimer e Meat Loaf.


Sinopse:

Quando Elmo McElroy um mestre da química inventa uma poderosa droga que baptiza de POS 51, descobre também que trabalhar para os outros não é a forma mais adequada de rentabilizar a sua criação. Resolve então aniquilar o seu chefe, um poderoso marginal, e viajar até Inglaterra no intuito de negociar directamente os bónus financeiros do produto que criou. Chegado a Liverpool, McElroy vai ter que aceitar a ajuda de Felix DeSousa, um inglês que conhece bem o submundo local da droga, mas que odeia tudo o que venha da América. Para piorar a questão Elmo vai ter de desenvencilhar-se de uma agente que tenta eliminá-lo mando de quem ele menos esperava que lhe voltasse a criar problemas. Apesar de olhado com desconfiança pelos que o rodeiam por causa do Kilt que usa, McElroy parece no entanto controlar a situação. No entanto nem tudo é o que parece.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio