DVD "Frankenweenie" de Tim Burton/Raro!

DVD "Frankenweenie" de Tim Burton/Raro!

Para venda filme em DVD "Frankenweenie" de Tim Burton

Frankenweenie é um filme Norte Americano de 2012 do género animação, ficção e comédia, realizado por Tim Burton e conta com as vozes na sua versão original de Catherine O'Hara, Martin Short, Martin Landau, Charlie Tahan, Atticus Shaffer e Winona Ryder.

Com um orçamento de 39 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 81 milhões de dólares.

Nomeado e vendedor de variadíssimos prémios em festivais internacionais cinematográficos, inclusive 1 nomeação para Oscar da academia.


Sinopse:

Da Disney e do génio criativo de Tim Burton (Alice No País das Maravilhas, O Estranho Mundo de Jack) chega-nos o hilariante e inconvencional Frankenweenie, um conto ternurento sobre um menino e o seu cão.
Depois de perder inesperadamente o seu cão Sparky, o jovem Victor recorre aos poderes da ciência para trazer o seu melhor amigo de volta à vida - com uns pequenos ajustes. Ele tenta esconder a sua criação pessoal, mas quando Sparky sai à rua, os colegas de escola de Victor, os professores e a cidade inteira apercebem-se que ter "uma nova pata no mundo dos vivos" pode ter consequências monstruosas.
Completo com eletrizantes extras, Frankenweenie está vivo e recomenda-se como entretenimento garantido para toda a família.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raro!
Preço - 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio