DVD "Fúria Aérea" com Ice-T

DVD "Fúria Aérea" com Ice-T

Para venda Filme em DVD "Fúria Aérea" com Ice-T

Air Rage (Fúria Aérea) é um filme Norte Americano de 2001 do género acção, realizado por Fred Olen Ray e protagonizado por Ice-T e Cyril O'Reilly.


Sinopse:

Quando a Altitude ganha Atitude

Coronel John Sykes, um desonrado combatente de guerra, preparou uma cuidadosa fuga de uma prisão militar que condenou Sykes. A vingança instala-se e juntamente com um grupo de raptores, Sykes apodera-se do controlo do avião, fazendo-o explodir caso as suas exigências não sejam satisfeitas. Com todas as autoridades notificadas, cabe ao capitão Matthew Marshall (Ice-T) e á sua equipa, prepararem-se para uma missão aérea de resgate ao avião. A missão torna-se num sucesso, mas os consequentes esforços para neutralizar Sykes falhou. Marshall é severamente injuriado, mas com a ajuda de um fuzileiro treinado para evacuações, organiza um último plano para recuperar o avião e resgatar os reféns. Conseguirão eles ter tempo para vencer esta Fúria Aérea?


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 107 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio