DVD "Hollywoodland" com Ben Affleck

DVD "Hollywoodland" com Ben Affleck

Para venda Filme em DVD "Hollywoodland" com Ben Affleck

Hollywoodland é um filme Norte Americano de 2006 do género crime/policial, drama, biografia e thriller, realizado por Allen Coulter e protagonizado por Adrien Brody, Diane Lane, Ben Affleck e Bob Hoskins.

Recebeu 2 prémios e 5 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

16 de Junho de 1959. O glamour de Tinsletown desvanece quando o actor George Reeves, o herói Homem de Aço na série de televisão As Aventuras de Super-Homem, morre na sua casa em Hollywood Hills. Abatido por um só tiro, Reeves deixa para trás a sua noiva - a estrela em ascensão Leonore Lemmon - e milhões de fãs chocados. Mas é a sua mãe, Helen Bessolo que não deixa passar em vão as circunstâncias questionáveis em torno da morte do filho. A polícia de Los Angeles dá o caso como encerrado mas Helen contrata o detective privado Louis Simo. Simo rapidamente desconfia que o tórrido romance que Reeves mantinha com Toni Mannix, a mulher do executivo de estúdio da MGM, Eddie Mannix, poderá conter a chave para a verdade. Mas a verdade e a justiça não são facilmente encontradas em Hollywood. Simo persegue perigosas e vagas pistas em todos os locais, acabando por também se enredar na trama. Ao saber mais sobre a vida do actor e à medida que o caso se torna pessoal, o detective descobre ligações inesperadas entre a sua própria vida e a de Reeves...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Contém o Booklet
Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio