DVD "Homicídio na Casa Branca" Wesley Snipes/Raro!

DVD "Homicídio na Casa Branca" Wesley Snipes/Raro!

Para venda Filme em DVD "Homicídio na Casa Branca" com Wesley Snipes

Murder at 1600 (Homicídio na Casa Branca) é um filme Norte Americano de 1997 do género acção e thriller, realizado por Dwight H. Little e protagonizado por Wesley Snipes e Diane Lane.


Sinopse:

1600 Avenida Pennsylvania. Não é a sua morada. Mas se for americano, é a sua casa. É a Casa Branca, a morada do Presidente, de jantares de Estado e decisões que podem mudar o mundo. Mas, e se fosse também o local de um homicídio, numa sala apenas a alguns passos da Sala Oval? Quem foi... e porquê? É o que o detective Harlan Regis (Wesley Snipes) pretende saber. E é o que você descobrirá em Homicídio na Casa Branca, um emocionante e perigoso mistério a que não faltam inúmeros suspeitos, agentes dos Serviços Secretos que se posicionam acima da lei, espectaculares sequências de acção e uma crise internacional que pode rebentar a todo o momento. Dwight Little (Marcado para Matar, Fogo Rápido) dirige Snipes e um elenco de primeira linha que inclui Diane Lane, Alan Alda, Daniel Benzali e Dennis Miller. Está agora nas mãos de Regis o sucesso desta investigação e garantir que o assassino não escape... E está nas suas mãos não perder este emocionante thriller repleto de acção e suspense.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio