DVD "Insomnia" de Christopher Nolan

DVD "Insomnia" de Christopher Nolan

Para venda Filme em DVD "Insomnia" de Christopher Nolan

Insomnia é um filme Norte Americano de 2002 do género crime/policial, drama e thriller, realizado por Christopher Nolan e protagonizado por Al Pacino, Robin Williams e Hilary Swank.

Com um orçamento de 46 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 113 milhões de dólares.

Recebeu 1 prémio e 7 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos.


Sinopse:

Com uma atmosfera carregada de tensão, INSOMNIA é o mais recente thriller do aclamado realizador Christohper Nolan, vencedor do prémio para melhor argumento no festival de Sundance de 2001 com o filme "Memento".

No Alasca, terra do sol da meia-noite, um homem trata cuidadosamente uma mulher, mas ao virá-la gentilmente, os seus olhos sem vida revelam que está morta. Quando o seu corpo é encontrado, dois dos melhores detectives de Seattle, Will Dormer e o seu colega Hap são enviados para investigar.
Ao chegarem a esta adormecida vila piscatória do Alasca, Dormer e Hap tomam imediatamente conta da investigação para desagrado dos agentes locais, excepto um... a jovem detective Ellie Burr para quem Dormer sempre foi um herói e que se mostra de imediato interessada em trabalhar com aquele que considera uma lenda viva.
Dormer elabora um plano para atrair o assassino ao local do crime, mas no caos que se segue Will acaba por atingir mortalmente Hap. Em pânico, Will tenta encobrir o incidente e atribuí-lo ao assassino. Mas não tarda até que o assassino o contacte. Viu o que se passou e quer fazer um acordo: ser cúmplice da mentira para que ambos possam escapar. No entanto, o próprio Will tem alguns segredos obscuros para esconder. A consciência pesada e o pânico de ser apanhado provocam-lhe insónias agravadas pela sempre presente luz do dia que entra pela janela do seu quarto, noite após noite. Embora aquilo que mais deseje seja apanhar o assassino, Will acaba por começar a considerar a perturbante proposta. Entretanto, Ellie começa a aproximar-se demasiado da verdade, pondo em perigo a própria vida.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio