DVD "Intriga Internacional" Snapper

DVD "Intriga Internacional" Snapper

Para venda Filme em DVD "Intriga Internacional" de Alfred Hitchcock

North by Northwest (Intriga Internacional) é um filme Norte Americano de 1959 do género acção e thriller, realizado por Alfred Hitchcock e protagonizado por Cary Grant, Eva Marie Saint e James Mason.
Foi selecionado para preservação em 1995 no National Film Registry por ser considerado "culturalmente, historicamente ou esteticamente significante".

Com um orçamento de 4 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 10 milhões de dólares.

Recebeu 5 prémios e 6 nomeações em vários festivais internacionais cinematográficos, inclusive 3 nomeações para Oscar da academia.


Sinopse:

Gary Grant é dirigido pela quarta vez pelo mestre Alfred Hichcock neste magnífico filme de espionagem considerado como um dos 100 melhores filmes de todos os tempos pelo American Film Institute, e onde a imagem foi restaurada digitalmente e o som remasterizado em Dolby Digital Stereo. Gary Grant desempenha o papel de um executivo publicitário de Manhattan que se vê envolvido no intricado mundo da espionagem (James Mason) e contra-espionagem (Eva Marie Saint) e a quem acusam de homicídio, por diversas vezes tentam raptar e chega a ser perseguido no meio de um campo de trigo numa das perseguições mais célebres da história do cinema. Esta luta pela sobrevivência termina junto das esfinges dos Presidentes no Topo do Monte Rushmore (foram utilizados inúmeros cenários de fundo). Mas não esperem que o Mestre do Suspense deixe o protagonista e o público suspensos.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em estado impecável.

Edição Snapper
Preço- 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 098 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio