DVD "Justiça Vermelha" com Richard Gere

DVD "Justiça Vermelha" com Richard Gere

Para venda Filme em DVD "Justiça Vermelha" com Richard Gere

Red Corner (Justiça Vermelha) é um filme Norte Americano de 1997 do género crime/policial e thriller, realizado por Jon Avnet e protagonizado por Richard Gere.


Sinopse:

Prestes a fechar um gigantesco negócio com a China, o brilhante advogado americano Jack Moore está no topo do mundo. Contudo, a situação complica-se após passar uma noite com uma exótica chinesa... e ser acusado do seu brutal assassínio. À mercê do labiríntico sistema judicial chinês - em que todo o suspeito é culpado até prova em contrário - Jack está agora totalmente isolado... excepção feita à advogada de defesa nomeada pelo tribunal, uma devota seguidora das leis do sei país. Contudo, à medida que a investigação se aproxima da verdade, ela é forçada a acreditar na inocência dele. Actuando contra o tribunal e o seu país, ela une-se a Jack numa perigosa e desesperada corrida para encontrar o verdadeiro assassino... enquanto as suas vidas correm perigo iminente.
Controverso, emocionante e repleto de acção explosiva, Justiça Vermelha é um filme de mistério aterrador e envolvente, onde o perigo está constantemente à espreita.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros negócios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 107 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio