DVD "Kart Racer - Alta Velocidade" com Randy Quaid

DVD "Kart Racer - Alta Velocidade" com Randy Quaid

Para venda Filme em DVD "Kart Racer - Alta Velocidade" com Randy Quaid

Kart Racer (Kart Racer - Alta Velocidade) é um filme Canadiano e Alemão de 2003 do género acção e desporto, realizado por Stuart Gillard e protagonizado por Will Rothhaar, David Gallagher e Randy Quaid.


Sinopse:

A Coragem Não Tem Limite de Velocidade.

No mundo acelerado das corridas de Kart, KART RACER - ALTA VELOCIDADE conta a história da relação entre um pai e o filho de 14 anos na luta que travam para tentarem recuperar da dolorosa perda que sofreram.
Watts Davies (Will Rothaar) de 14 anos, é um talentoso mas inexperiente piloto de kart. Ele e os seus amigos passam os dias a fazer corridas de kart nas pacatas ruas da cidadezinha onde vivem e causando com isso grandes sarilhos. A oportunidade de entrar nos campeonatos regionais da Federação Internacional de Karting (IKF) proporciona a Watts um objectivo concreto na vida emocionalmente solitária que vive desde a morte extemporânea da mãe. Por isso, luta contra tudo e todos para conseguir competir. Isso fá-lo reaproximar-se do pai (Randy Quaid), um antigo campeão da IKF, que se afastara emocionalmente dele com a perda que sofrera. Com uma equipa formada pelo pai, amigos e uma garota muito especial, Watts irá viver a estimulante experiência do espírito de equipa e o calor da competição.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 4 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio