DVD "London Boulevard: Crime e Redenção" com Colin Farrell

DVD "London Boulevard: Crime e Redenção" com Colin Farrell

Para venda filme em DVD "London Boulevard: Crime e Redenção" com Colin Farrell

London Boulevard (London Boulevard: Crime e Redenção) é um filme Britânico de 2010 do género crime/policial e drama, realizado por William Monahan e protagonizado por Keira Knightley, Colin Farrell, David Thewlis, Anna Friel e Ray Winstone.
Baseado no livro com o mesmo nome de Ken Bruen.


Sinopse:

Um ex-condenado tenta começar uma vida nova, na companhia de uma actriz solitária, em London Boulevard, a estreia na realização de William Monahan, o argumentista vencedor de um Oscar por The Departed Entre Inimigos.

Depois de três anos atrás das grades, Mitchel (Colin Farrell) sai da Cadeia de Pentonville com boas intenções. Mas quando encontra o seu velho amigo Billy (Ben Chaplin), um pequeno criminoso à procura de ajuda para um golpe, Mitchel decide ajudá-lo, em troca de um tecto para se abrigar. Ao ver-se de novo envolvido pelo seu passado, Mitchel conhece Charlotte (Keira Knightley), uma estrela de cinema fechada numa mansão de Holland Park, cercada por uma horda de repórteres e fotógrafos. Tocado pela sua beleza e vulnerabilidade, rapidamente se vê no papel de protector, afastando paparazzis, perseguidores e outros vilões, bem assim como o plano de Billy de livrar a casa das suas obras de arte e carros de luxo.

À medida que a relação entre os dois se aprofunda, Mitchel e Charlotte fazem planos para começar tudo de novo em Los Angeles. Mas Mitchel já chamou as atenções do poderoso e implacável barão do crime, Gant (Ray Winstone), que o vê como um bom activo no seu "negócio"...


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

Preço - 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio