DVD "Manhãs Gloriosas" com Harrison Ford/Raro!

DVD "Manhãs Gloriosas" com Harrison Ford/Raro!

Para venda filme em DVD "Manhãs Gloriosas" com Harrison Ford

Morning Glory (Manhãs Gloriosas) é um filme Norte Americano de 2010 do género comédia romântica, realizado por Roger Michell e protagonizado por Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton.

Com um orçamento de 40 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 58 milhões de dólares.


Sinopse:

Do realizador Roger Michell ("Notting Hill", "Venus"), do produtor J.J. Abrams ("A Vingadora", "Lost - Perdidos", "Star Trek"), e da argumentista Aline Brosh McKenna ("O Diabo Veste Prada", "Vestida Para Casar"), chega-nos "Manhãs Gloriosas", a nova comédia romântica sobre o hilariante e disfuncional mundo dos programas matinais de televisão. Rachel McAdams, Harrison Ford e Diane Keaton são os protagonistas, juntamente com Patrick Wilson e Jeff Goldblum.

Quando a dedicada produtora de televisão Becky Fuller (McAdams) é despedida do seu programa de informação regional, a sua carreira começa a parecer tão sombria quanto a sua infeliz vida amorosa. Mas ao começar a trabalhar no "Daybreak" (o programa das manhãs com menor audiência, a nível nacional), Becky decide revitalizá-lo, trazendo para apresentador o pivot Mike Pomeroy (Ford). Infelizmente, Pomeroy recusa apresentar fofocas sobre celebridades, o tempo, moda ou artesanato - e muito menos trabalhar com a sua nova co-anfitriã Colleen Peck (Keaton), uma ex-rainha da moda e uma personalidade dos programas matinais, que se sente mais do que realizada a apresentar as "notícias" da manhã. Enquanto Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois em directo, o "affair" entre Becky e o colega produtor Adam Bennet (Wilson) começa a florescer - e, em breve, Becky terá de lutar para salvar a sua relação, a reputação, o emprego e... o próprio programa!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raro!
Preço - 10 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio