DVD "Manhattan Nocturne" com Adrien Brody

DVD "Manhattan Nocturne" com Adrien Brody

Para venda Filme em DVD "Manhattan Nocturne" com Adrien Brody

Manhattan Nocturne é um filme Norte Americano de 2016 do género crime/policial e drama, realizado por Brian DeCubellis e protagonizado por Adrien Brody, Yvonne Strahovski, Jennifer Beals, Campbell Scott e Linda Lavin.
Baseado no romance Manhattan Nocturne de 1996, de Colin Harrison.


Sinopse:

Pai e marido exemplar, Porter Wren é também um prestigiado jornalista de investigação de um dos mais lidos jornais norte-americanos. Um dia, durante uma festa, é abordado por Caroline Crowley, uma atraente loira que lhe pede ajuda no caso do assassinato de Simon, o seu marido. Encontrado morto numa cave abandonada, Simon era um realizador dotado que gostava de filmar pessoas sem a sua autorização. Wren acompanha Caroline a casa, onde ela lhe mostra uma série de relatórios policiais que provam que o caso nunca foi seriamente examinado pelas autoridades. Interessado no material, ele pensa ter encontrado matéria para uma história relevante. As coisas tomam novas proporções quando se deixa seduzir e se vê envolvido numa relação erótica que resulta em extorsão e chantagem, colocando em causa não apenas a sua vida, mas a de todos os que lhe são próximos...


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio