DVD "Massacre no Texas 2" com Dennis Hopper/Raro!

DVD "Massacre no Texas 2" com Dennis Hopper/Raro!

Para venda Filme em DVD "Massacre no Texas 2" com Dennis Hopper

The Texas Chainsaw Massacre 2 (Massacre no Texas 2) é um filme Norte Americano de 1986 do género terror, realizado por Tobe Hooper e protagonizado por Dennis Hopper, Caroline Williams, Bill Johnson, Bill Moseley e Jim Siedow.
É a sequela de The Texas ChainSaw Massacre de 1974.
Filme de culto!


Sinopse:

Em 1974, os fãs de filmes de terror rejubilaram com a brutal obra-prima de Tobe Hooper: "O Massacre do Texas". O filme cortou com todos os preconceitos e mudou, literalmente, a face do terror. Doze anos mais tarde, Hooper ligou de novo as serras elétricas nesta invulgar sequela, protagonizada por Dennis Hooper (nomeado para Oscar*) na mais deliciosamente louca interpretação da sua carreira. Hooper espalha ainda mais sangue e mais entranhas... e eleva o género a novos níveis de perturbado - e divertido - terror!
Durante dez anos, o Ranger do Texas Lefty Enright procurou vingar o brutal assassínio da sua família pelos canibais Sawyer. Com a ajuda de um DJ de rádio, também interessado em por um ponto final ao terror, Lefty descobre o matadouro subterrâneo dos Sawyers, onde uma batalha de proporções épicas começa... e a subtil linha entre o Bem e o Mal é despedaçada em pequenos bocados!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Preço- 18 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio