DVD "Medo de Morte" com Paul Walker

DVD "Medo de Morte" com Paul Walker

Para venda Filme em DVD "Medo de Morte" com Paul Walker

Running Scared (Medo de Morte) é um filme Norte Americano e Alemão de 2006 do género acção, crime/policial, drama e thriller, realizado por Wayne Kramer e protagonizado por Paul Walker e Cameron Bright.


Sinopse:

Um thriller tenso e recheado de acção, com Paul Walker (Velocidade + Furiosa e Profundo Azul) como Joey Gazelle, um gangster de segunda categoria que tem apenas uma noite para recuperar uma arma roubada por um jovem da vizinhança, que em mãos erradas poderá acabar com a sua vida.
Joey, contando apenas com a ajuda do filho e da mulher (Vera Farmiga, O Candidato da Verdade), depara-se com diversos obstáculos e um perigo crescente à medida que a acelerada noite vai progredindo.
Trata-se de uma história violenta, com mafiosos e prostitutas, passada em subúrbios decadentes e conta com realização e argumento de Wayne Kramer (Má Sorte). Neste filme, com uma atmosfera dura e realista, destacam-se, também, o já galardoado pela Academia Chazz Palminteri (Balas sobre a Broadway) e Cameron Bright (Efeito Borboleta e Birth).


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 8 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 113 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio