DVD "Metro" com Eddie Murphy/Raro!

DVD "Metro" com Eddie Murphy/Raro!

Para venda Filme em DVD "Metro" com Eddie Murphy

Metro é um filme Norte Americano de 1997 do género acção, comédia e crime/policial, realizado por Thomas Carter e protagonizado por Eddie Murphy.


Sinopse:

METRO é o explosivo, acelerado e divertivo thriller de acção que lhe oferece divertimento garantido do princípio ao fim! A estrela Eddie Murphy (O Caça Polícias, O Professor Chanfrado) desempenha o papel do astuto negociador de reféns Scott Roper, cujos métodos pouco ortodoxos mas bastante eficientes, o tornam um elemento indispensável da Polícia de San Francisco.

Tendo por companheiro um novato graduado por Harvard (Michael Rapaport), esta incoerente dupla, consegue mesmo assim, ir sobrevivendo crise após crise. Mas quando a sua namorada é feita refém por um brutal psicopata à procura de vingança, nem mesmo a fabulosa capacidade de argumentação de Scott consegue inverter a desesperada situação Não perca este tenso e emocionante jogo do gato e do rato em que Scott se vê face a face com um perigoso assassino e não descortina qualquer saída possível!


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Contém o Booklet.
Preço- 20 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio