DVD "Mod Squad: O Filme" com Claire Danes/Raro!

DVD "Mod Squad: O Filme" com Claire Danes/Raro!

Para venda Filme em DVD "Mod Squad: O Filme" com Claire Danes

The Mod Squad (Mod Squad: O Filme) é um filme Norte Americano de 1999 do género acção e thriller, realizado por Scott Silver e protagonizado por Claire Danes, Omar Epps e Giovanni Ribisi.
Baseado no programa de televisão com o mesmo nome.


Sinopse:

Três adolescentes problemáticos estão a caminho da prisão: Julie (Claire Danes, Romeu e Julieta), Pete (Giovanni Ribisi, O Resgate do Soldado Ryan) e Linc (Omar Epps, Gritos 2). Eles estão prestes a cumprir pena quando o Capitão Greer (Denis Farina, Romance Perigoso) lhes faz uma proposta para trabalharem sob disfarce. No ambiente "in" de Los Angeles, onde os jovens dançam até de manhã, algo se está a passar - mas a polícia não sabe bem o quê. Greer envia a sua força especial á paisana - a Mod Squad - para descobrir. Logo que este trio se começa a movimentar pelos bastidores das pistas de dança, das luzes psicadélicas, do brilho e da música tribal, eles desmascaram um confuso circuito de crime que envolve drogas, prostituição e polícias corruptos. Mas antes que eles têm possam dar com a boca na botija, são cercados e apanhados numa emboscada fatal. Agora, com os polícias á perna, eles têm pouco tempo para solucionar o puzzle, limpar os seus nomes e evitar a prisão - para sempre. Subtil, e com um toque moderno, este "thriller cheio de estilo" (Los Angeles Times) deslumbra os sentidos com efeitos visuais fantásticos e música sensacional!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado!

DVD Raro!
Preço- 12 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 108 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio