DVD "Monstros e Companhia"

DVD "Monstros e Companhia"

Para venda Filme em DVD "Monstros e Companhia"

Monsters, Inc. (Monstros e Companhia) é um filme Norte Americano de 2001 do género animação, comédia, fantasia e familiar, realizado por Pete Docter.
Conta com as vozes no seu idioma original de John Goodman, Billy Crystal, Steve Buscemi, James Coburn, Mary Gibbs e Jennifer Tilly.
Produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures.

Com um orçamento de 115 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 562 milhões de dólares.

Recebeu 11 prémios e 32 nomeações em variadíssimos festivais internacionais cinematográficos, inclusive 4 nomeações para Oscar dos quais venceu 1 deles.


Sinopse:

Dos criadores de Toy Story, vencedores de um prémio da Academia, chega-nos o mais aclamado filme de animação que arrebatou os corações de fãs e críticos em todo o mundo. Um prodígio da animação digital com uma história de uma riqueza afectiva imbatível, MONSTROS E COMPANHIA abre-nos as portas de um divertido e caótico mundo povoado por monstros, repleto de diversão e sustos.

O assustador n1 Sulley e o seu divertido assistente Mike são dois monstros que trabalham na Monstros & C, a maior fábrica de sustos da Monstropolis. A principal fonte de energia do seu mundo provém dos gritos das crianças assustadas pelos monstros que saem dos seus armários. Além disso existe a crença que as crianças são perigosas e tóxicas pelo que, qualquer contacto com elas está estritamente proibido.
Assim, quando Boo, uma pequena menina, acidentalmente segue Sulley para o seu mundo, este vê a sua carreira e a sua própria vida posta em perigo...

Delicie-se com o filme mais divertido do ano e para gargalhadas monstruosas!


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio