DVD "Mundo Jurássico"

DVD "Mundo Jurássico"

Para venda Filme em DVD "Mundo Jurássico"

Jurassic World (Mundo Jurássico) é um filme Norte Americano de 2015 do género acção, aventura, ficção e thriller, realizado por Colin Trevorrow, produzido por Steven Spielberg e protagonizado por Chris Pratt.
É o quarto filme da saga Jurassic Park.
Jurassic World tornou-se a estreia de maior bilheteira da história do cinema e atualmente, é a sexta maior bilheteira da história do cinema.

Com um orçamento de 150 milhões de dólares teve receitas de bilheteira mundialmente em mais de 1.6 biliões de dólares.


Sinopse:

Em 1993, milhões de espectadores em todo o mundo ficaram de respiração suspensa perante as imagens de uma ilha repleta de dinossauros. No filme, as criaturas tinham sido resgatadas da extinção através da clonagem, graças à mente visionária do multimilionário John Hammond. O objectivo era oferecer um parque onde pessoas de todas as idades pudessem observar estes extraordinários animais no seu "habitat" natural. Mas, quando o sistema de segurança falhou, os testes ao parque temático transformaram-se num pesadelo sem precedentes. Alguns anos passados sobre este terrível incidente, a ilha foi transformada no "Mundo Jurássico", um parque tal como antes fora imaginado por Hammond. Mas, depois de dez anos de actividade, o sucesso do parque foi decrescendo e hoje o seu futuro é incerto. De forma a atrair novos visitantes, é criada uma nova criatura híbrida que promete surpreender. Contudo, o resultado é uma criatura altamente inteligente e adaptada, cujos instintos assassinos vão colocar milhares de pessoas em perigo...


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado!

Preço- 7 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Povoa ou Norteshopping!

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 110 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio