DVD "Não Te Movas" com Penélope Cruz/Raro!

DVD "Não Te Movas" com Penélope Cruz/Raro!

Para venda filme em DVD "Não Te Movas" com Penélope Cruz

Non Ti Muovere (Não Te Movas) é um filme Italiano de 2004 do género drama e romance, realizado por Sergio Castellitto e protagonizado por Sergio Castellitto, Penélope Cruz, Claudia Gerini e Angela Finocchiaro.


Sinopse:

Um dia de chuva. Um carro não pára no sinal vermelho. Uma rapariga de 15 anos trava, escorrega, e é atirada da sua mota. A ambulância acelera em direcção ao hospital onde o seu pai Timoteo (Sergio Castellitto) é cirurgião.
Timoteo espera enquanto um colega opera a sua filha. O horror deste acontecimento fá-lo quebrar, deixando transparecer uma face de cinismo, brutalidade e violência. Numa tentativa de preencher o vazio, Timoteo recorda uma história poderosa sobre uma visceral relação de adultério.
A amante fora uma jovem e sensual mulher de nome Italia (Penelope Cruz) que conheceu largos anos antes, no interior do país, quando o seu carro avariou. Uma carnal e tempestuosa relação iniciou-se, com consequências trágicas...

Aclamado pela crítica italiana, 'Não te Movas' esteve presente no Festival de Cannes (Secção Un Certain Regard) e conferiu a Penelope Cruz e a Sergio Castellitto os galardões de Melhor Actriz e Melhor Actor, respectivamente, nos principais prémios do cinema italiano Prémios David di Donatello.


DVD original, edição Portuguesa com selo IGAC e em excelente estado.

DVD Raro!
Preço - 15 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping.

Qualquer dúvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio