DVD "Ninja Assassino"

DVD "Ninja Assassino"

Para venda Filme em DVD "Ninja Assassino"

Ninja Assassin (Ninja Assassino) é um filme Norte Americano e Alemão de 2009 do género acção, crime/policial e thriller, produzido pelas irmãs Wachowski (Matrix) e realizado por James McTeigue.


Sinopse:

Ninja Assassino` mostra a história de Raizo, um dos assassinos mais mortais do mundo. Tirado das ruas ainda criança, ele transforma-se num matador treinado pelo Clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Mas assombrado pela lembrança da execução de seu amigo pelo Clã, Raizo revolta-se e... desaparece. Agora, ele espera, preparando para executar a sua vingança.

Em Berlim, a agente da Europol Mika Coretti encontra por acaso uma trilha de dinheiro ligando diversos assassinatos de políticos a uma rede do submundo de caçadores de recompensa do Oriente. Contrariando as ordens do seu superior, Ryan Maslow, Mika descobre em arquivos da agência secreta a verdade por trás dos assassinatos. A sua investigação faz com que ela se torne um alvo, e o Clã Ozunu envia uma equipa de matadores, liderado pelo letal Takeshi, para silenciá-la para sempre. Raizo salva Mika dos inimigos, mas ele sabe que o clã não descansará até que ambos sejam eliminados. Agora, envolvidos num jogo mortal de gato e rato pelas ruas da Europa, Raizo e Mika precisam confiar um no outro se quiserem sobreviver... e finalmente desmantelar o evasivo Clã Ozunu.


DVD original, edição Portuguesa com o selo IGAC e em excelente estado.

Preço- 6 euros

Veja os meus outros anúncios e faça a sua escolha entre as centenas de filmes, jogos, CDs e outros artigos que tenho para venda.

Efectuo envios via CTT em correio normal, verde, registado ou cobrança!
Entrego em mão na Trofa, Santo Tirso, Póvoa ou no Norteshopping!

Qualquer duvida não hesite em me contactar!

Obrigado
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Nuno Reis

Anunciante desde Jun. 2013
Verificado com 4 109 anúncios publicados Trofa - Bougado (São Martinho e Santiago)
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio